segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Copie o Editor do Salário


Copiar edição é uma profissão muito procurado hoje em dia, graças ao crescimento das publicações on-line. Além dos sites, editores de texto hoje em dia encontrar um emprego em casas de livros editoras, jornais, revistas, empresas de publicidade e produtoras. Às vezes, eles podem ser utilizados por universidades, empresas e agências governamentais também. Freelance cópia edição é ocupado por aqueles que querem trabalhar em uma variedade de projetos com um número de empresas. Se você também está contemplando uma carreira nesta área, dada a seguir é a descrição do trabalho de cópia editor seguido pelo salário médio cópia editor esperar nesta área.

Copy Editor: Descrição do trabalho

Vamos começar com o perfil profissional deste trabalho de mídia antes de passar para saber sobre o salário editor de texto. Quando um escritor produz um manuscrito, ele envia para um editor de texto para verificação. Editores de texto rever o manuscrito e procurar por erros na mesma. Gramática, ortografia, fatos do, clareza pontuação conteúdo, conteúdo - tudo isso são as principais coisas que um editor de cheques cópia entre muitos outros. Existem algumas regras básicas de edição em relação à pontuação, ortografia etc, que pode variar de uma empresa para outra. Um editor de texto, ao fazer a edição, segue essas regras, que são referidos como "estilo da casa" na indústria editorial. Assim, o principal trabalho de um editor de texto é fazer correções e sugerir mudanças em um manuscrito de modo a melhorar a sua legibilidade.

Para chegar a esta profissão, um diploma universitário em qualquer dos campos, como o Inglês linguagem de comunicação ou jornalismo é necessária. No entanto, não há nenhuma regra dura e rápida para isso e ele difere de organização para organização. No entanto, uma forte influência sobre a língua é um pré-requisito a escrita, além de bons e conhecimentos de informática. Você pode ainda ir para como se tornar um editor. Estes dias, devido à Internet, editores de texto são capazes de executar o seu trabalho de casa própria, especialmente os editores de texto freelance. Em alguns perfis de trabalho, editores de texto podem ser obrigados a trabalhar nos fins de semana ou à noite para cumprir prazos.

Salário

No ano de 2011, os salários editora variar entre US $ 30, 309 e US $ 50, 148. O salário de um editor de texto depende de uma série de fatores, tais como a localização do trabalho, o número de anos de experiência que uma pessoa nessa profissão, bem como a indústria de um editor de cópia é empregada polegadas, por exemplo, o jornal salário editor cópia será todo o dia maior do que aqueles que trabalham para as editoras. Se você comparar localização sábio, atualmente, os jornais salários editor de cópia variam de R $ 42, 476 em Dallas, Texas, para US $ 72, 375 em Manhattan, Nova York.

O salário editor médico cópia varia de aproximadamente US $ 29, 934 a US $ 67, 463. Aqueles com menos de um ano de experiência neste campo pode esperar até US $ 48, 980. Enquanto aqueles com mais de dez anos de experiência pode esperar algo entre US $ 45, 125 a US $ 67, 463. Quanto ao salário editor freelance cópia, que é normalmente fixado em base horária e varia de projeto para projeto. Para básicos freelance trabalhos de cópia de edição, uma pessoa pode esperar qualquer coisa de US $ 20 e acima. Enquanto para os trabalhos, tais como cópia desenvolvimento de editar ou fazer layouts de livros, uma pessoa pode esperar até US $ 80-85 por hora. Junto com o salário, os editores às vezes de cópia pode ser dada uma participação nos lucros também.

Este foi em suma sobre o salário editor de texto e descrição do trabalho. Esta é uma boa profissão para assumir hoje como o Bureau of Labor Statistics previsões mostram que ele vai crescer oito por cento entre 2008 e 2018. Quanto às oportunidades de crescimento nesta carreira, um editor de texto com experiência em escrita original pode tornar-se editor de um jornal ou um editor de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário