sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cozinhando o vinho vs Wine regular


Um bom vinho é uma boa criatura familiar se for bem usado. ~ William Shakespeare, Otelo, II. iii. (315)

Isto é exatamente como conhecedores de vinho descrever esta bebida versátil. Se adicionado como ingrediente em alimentos ou consumida ao lado, o vinho sempre foi denominado como uma bebida elegante que realça os sabores de uma refeição. No entanto, o tipo de vinho, e como ele é usado é muito importante para que serve esse propósito. Isso nos leva a compreender a finalidade de vinho de cozinha vs vinho regular. O que é a diferença entre os dois? Qual deles produz um prato mais saboroso? Vamos dar uma olhada.

Diferença entre o vinho e cozinhar Wine regular

O que é denominado como vinho para cozinhar é feito de uvas que não são usados ​​para preparar beber vinho regular. As uvas são de qualidade inferior. Para além disto, o vinho de cozimento consiste de um aditivo que não está presente em beber vinho, o sal ie. Funções de sal como um conservante no vinho de cozinha, de modo que ele pode ser reutilizado numa fase posterior. Com vinho regular, uma vez aberto e armazenado, o gosto é susceptível de mudar e tornar-se azedo. Isto é devido à sua exposição ao oxigénio. No entanto, se for armazenado em uma garrafa de ar apertado arrolhado no frigorífico, ele pode ser armazenado até um mês. A vida de prateleira de vinho para cozinhar é definitivamente mais tempo do que a do vinho regular porque do sal no mesmo.

Mas está cozinhando o vinho realmente usado para cozinhar? A resposta é, 'raramente'. Embora haja uma variedade de vinhos de cozinha, tais como o vinho Marsala popular, culinária, a regra de ouro de cozinhar com vinho, acompanhados por profissionais e chefs é, 'não cozinhar com vinho que você não iria servir ". Obviamente, o vinho de cozedura não pode ser bebida tal como é. Além disso, a qualidade das uvas que são usados ​​em vinho de cozinha é outra razão chefs não gosto de usá-lo para preparar as refeições gourmet. Pode-se considerar vinho para cozinhar uma alternativa mais barata ao vinho regular.

Portanto, você deve usar vinho para cozinhar vs vinho regular para fazer o seu prato da assinatura? A conclusão aqui é, vinho de cozinha não é bom quando se trata de preparar uma variedade de refeições. Se você deve usar vinho e estão preocupados com a variedade de terminar caro na preparação de uma refeição, você pode usar uma variedade mais barata de beber vinho regular que se assemelha a sua textura e qualidade. Quais são os vinhos diferentes que você pode usar para cozinhar? Vamos dar uma olhada.

Cozinhar com diferentes tipos de vinho

Como mencionado anteriormente, utilizando uma variedade mais barata (mas não muito barato) de vinho para cozinhar é uma boa idéia para melhorar o sabor e aroma de sua comida. Aqui estão algumas opções para você, e alguns alimentos em que você pode usar essas variedades.

* Vinho tinto: vinho tinto é recomendado por chefs para ser usado em molhos, à medida que aumenta o seu volume e adiciona uma textura única a ele. Você pode aprender mais sobre cozinhar com vinho tinto nestes artigos Buzzle cerca de vinho de cozinha vermelho e vinho tinto seco para cozinhar.

* Vinho branco: Vinho branco é considerado como de uma variedade mais delicada, e é recomendado como um complemento para realçar os sabores de vários tipos de peixes e outras carnes brancas. Isto é recomendado para utilização na preparação de molhos brancos. Você pode aprender mais sobre cozinhar com vinho branco nestes artigos sobre vinho de cozinha branco e vinho branco seco para cozinhar.

* Rose Vinho: Vinho Rose é sugerida como uma adição às variedades de sobremesas, uma vez que acrescenta apenas a quantidade certa de doçura e sabor a ele, sem alterar o sabor da sobremesa ou do fruto utilizado na mesma.

Tome um olhar para este pedaço de vinho xerez para cozinhar para saber mais sobre cozinhar com este tipo de vinho. Saber sobre a quantidade certa de vinho para usar durante o cozimento só vem com tempo e experiência. Quando cozinhar com vinho, é sempre sugerido como a última adição na preparação de uma refeição de modo a reter os seus sabores. O teor de álcool se evapora no processo de cozimento.

A próxima vez que você tem que decidir se quer usar vinho para cozinhar ou vinho real, você vai saber qual deles você deseja usar. Evite o uso de vinho para cozinhar tanto quanto você pode, porque nunca pode igualar-se aos sabores reais que o vinho regularmente tem para oferecer. Com as informações fornecidas nesta peça em vinho de cozinha vs vinho regular, você venha a ser capaz de usar uma variedade de vinhos para melhorar as refeições você está preparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário