sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Frango Parboil


Quando eu levei para cozinhar, me deparei com um número de termos, que soou o grego eo latim para mim. Eu iria ficar perturbado e acabar com a receita por completo. Até que chegou um dia, quando eu decidi decifrar o significado de todas estas palavras em grego e latim som. Uma dessas palavras era parboil. Bem da palavra em si, podemos entender, que ele tem algo a ver com a ferver.

Parboilização é muito semelhante à ebulição. Em parboilização, o líquido (geralmente água) usado para parboil é separado do alimento. Na maioria dos casos normais, o líquido é despejado fora, que mais tarde pode ser usado para fazer alguma outro prato. Um ponto, o que claramente separa a ferver a partir de parboilização é o calor usado para ferver. Quando parboilização o calor é deixado em lume brando, por outro lado, enquanto fervura do calor usado é frequentemente cheio. Agora você pode perguntar, "por quanto tempo parboil galinha". O tempo necessário dependerá do tipo de galinha que está parboilização. Demora cerca de 30 a 40 minutos para parboil um frango inteiro jovem. Se você usar os pedaços de frango, então o tempo necessário é muito menor em comparação com parboilização frango inteiro. Dependendo do tamanho das peças a serem parboilizado, pode ser necessário cerca de 15 a 20 minutos.

Como Cozer galinha

Vamos agora ver como parboil frango para ser cozinhado de diferentes maneiras, tais como grelhar, fritar, etc

Frango Parboil antes de grelhar

Muitas vezes, acontece, que não optar por frango grelhados, como todo o processo de grelhar, leva tempo demais para nosso gosto. No entanto, se você parboil frango antes do cozimento, vai reduzir o tempo de cozedura muito. Para parboil pedaços de frango antes do cozimento, coloque-os em água fria e leve a água para ferver. Quando a água começar a ferver, abaixe o fogo e deixe-os cozinhar por cerca de 20 a 22 minutos. Em seguida, roçar as impurezas, que irá formar a camada superior de água. Retire os pedaços da panela e coloque-o na grelha, até que a pele começa a ficar crocante. Cubra o lado fresco com molho e vire os pedaços até o outro lado. Repetir o procedimento do outro lado também. Deixe o frango na grelha, até que o molho em ambos os lados é caramelizado. Antes de remover os pedaços da grade, certifique-se que as peças são bem cozidos. Comer carne mal cozida pode não ser a melhor idéia.

Para mais informações, leia

* Quanto tempo de Peito de Frango Grill

* Qual é a melhor maneira de frango Grill

Parboil Chicken Wings

Você está planejando para fazer asas de frango para o jantar esta noite? Se você pretende asas de frango grelhadas ou você pretende assar asas de frango, não seria ótimo, se você pudesse terminar de cozinhar, no mínimo? Bem, o truque é parboil frango, antes de fazer as asas de galinha. Encha uma panela com água e adicione as asas de galinha. Levar a água a ferver e deixe ferver para qualquer lugar entre 15 a 20 minutos. Remover os pedaços de frango a partir de água e deixá-lo escorrer e arrefecer durante algum tempo. Então você pode usar o procedimento regular para fazer asas de frango. Se você quiser, pode também adicionar pedaços de cebola e dentes para a água, quando você está parboilização asas de frango.

Para mais informações, leia sobre

* How to Cook Chicken Wings

* Os Baked Chicken Wings

Frango Parboil antes de fritar

Frango frito é muito pesado para digerir, devido à quantidade de óleo necessária para fritar. No entanto, se você parboil frango, antes de fritá-lo, não só vai exigir menor quantidade de óleo, mas também vai cozinhar mais rápido e melhor sabor. Para parboil frango antes de fritar, em um lugar panela os pedaços de frango e despeje a água sobre as peças, até que as peças são bem submerso na água. Levar a água para ferver em fogo alto, reduza o fogo para ferver e deixe cozinhar por 15 a 20 minutos. Retire os pedaços da água e colocá-lo em um lenço de papel de cozinha e deixe secar. Uma vez que não há água sobre as peças, siga o procedimento normal de frango frito.

A água que permanece após a parboil galinha pode ser usado para cozinhar arroz ou macarrão ou como caldo de galinha. Algumas pessoas optam por remover a gordura que se acumula e, em seguida, usar o caldo de galinha. Se você quiser um sabor específico para o frango, você pode adicionar os condimentos de sua escolha para o frango, quando estiver a parboilização-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário