segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Frango Receitas terra


A galinha é um dos pratos mais favorito entre muitos dos meus amigos! Seja qualquer ocasião, as receitas de frango vários preparados de acordo com diversas cozinhas, muitas vezes acabam sendo o principal item alimentar. Escusado será dizer que desaparece a partir das placas em nenhum momento! Cada cozinha tem as suas próprias receitas especiais para preparar frango da melhor maneira possível. Aqui, eu compilei algumas receitas especiais de terra da galinha que foram um favorito entre muitos!

Receitas deliciosas para frango moído

Receita # 1

Ingredientes

Frango moído - (12 onças)

Molho de soja (2 colheres de sopa)

Suco de gengibre (1 colher de chá)

Sake (2 colheres de sopa)

Açúcar (2 colheres de chá)

Preparação

Primeiro, você precisa colocar o frango em uma frigideira. Agora, adicionar a causa para a frigideira, juntamente com o açúcar. Agita-se esta mistura e separar os pedaços de carne antes de começar a cozinhar o mesmo. Em seguida, coloque a frigideira em fogo baixo. Deixe cozinhar bem e deixe as peças de carne, a desmoronar-se um pouco. Após alguns minutos, o molho vai virar um tom de branco.

Em seguida, você tem que remover o excesso de gordura, portanto, você precisa roçar o líquido. Deixe cozinhar por mais 2 minutos. Agora, adicione o suco de gengibre e transformar o calor. Isso ajudará a reduzir qualquer quantidade de líquido em excesso na panela. Uma vez feito isso, retire-o do fogo e deixe esfriar. Você precisaria leve à geladeira por três dias. Após este período particular, reaquecer o mesmo em fogo baixo. Você também pode adicionar uma gota de água poucos.

Receita # 2

Ingredientes

1 frango - corte em pedaços (£ 4)

Cenoura - descascado (1 pequena)

Água (4 xícaras)

Salt (1-1/2 colheres de chá)

Pão francês - sem casca (2)

Nozes - terra (14 onças)

Sal (1 colher de chá)

Alho - esmagado (2 dentes)

Pimentão (2 colheres de chá)

Batata inteira - descascado (1 média)

Cebola inteira - descascado (1 pequena)

Preparação

Coloque o frango, cebola, cenoura e as batatas em uma panela grande e adicione água. Deixe-o ferver. Use cerca de 1 - colheres de chá para tempero. Em seguida, reduza o fogo e deixe ferver por pelo menos uma hora. Uma vez que o frango e legumes transformar concurso, coe e reserve o mesmo caldo e descarta os legumes. Como o frango esfriar, cortar a carne em pequenos pedaços.

Depois, amolecer o pão em caldo de galinha. Esprema-o e coloque-o em uma tigela grande, que tem nozes terra, pimenta vermelha e alho. Salpique uma colher de chá de sal sobre esta preparação. Misture bem. Agora, coloque esta mistura em gaze. Você tem que apertar o óleo das nozes de terra e coloque-o em uma tigela pequena. Em seguida, coloque a mistura de nozes em uma tigela grande. Adicione a quantidade de caldo de galinha reservado para isto muito lentamente até que a mistura se transforma de espessura. Agora, você precisa colocar o frango desfiado em um prato. Além disso, adicione cerca de 2 colheres de sopa de mistura de nozes. Utilizar a mistura de noz sobre o frango inteiro. Com uma colher, alise a mistura. Em seguida, você precisa derramar o óleo reservado por cima. Seu prato de frango está pronto para ser servido!

Você pode experimentar e adicionar suas próprias variações para tornar esta receita ainda mais interessante! Tenho certeza que você terá um tempo divertido preparar tais pratos deliciosos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário