segunda-feira, 22 de outubro de 2012

História Futebol Americano


Toda vez que eu ver qualquer jogo do campeonato Nacional de Futebol Americano (NFL), eu me pergunto o que era o momento e quais foram as circunstâncias em Futebol Americano começou a pegar a fantasia de todo o EUA? Como é que este jogo levado as pessoas por uma tempestade? Eu acho que a raiz está no futebol europeu, ou melhor, o jogo britânico de Rugby. Mas há mais a história do futebol americano do que apenas a semelhança de Rugby. Vamos ver o que é que faz o futebol americano tão incrível para conhecer.

Futebol Americano Timeline

1876

Na Câmara Massasoit Convenção, que as regras foram formalizadas pela primeira vez para o futebol americano, graças ao pai de Futebol Americano, Walter Camp. Walter Camp, um atleta fantástico, em seguida, se envolveu em Futebol Americano.

1892

Neste ano, dois Pittsburgh-área clubes, o Allegheny Athletic Association (AAA) e do Pittsburgh Athletic Club (PAC) foram ferozmente competitivo. Esta competição resultou na confecção de um dos jogadores de futebol da primeira profissional. Ele era Yale All-America guarda William Heffelfinger (Pudge), representando AAA contra o PAC.

1897

La Trobe Associação Atlética equipa de futebol se tornou totalmente profissional. Para uma temporada completa, tinha apenas profissionais e foi a primeira equipa a fazê-lo.

1898

Onde antes um touchdown poderia ter uma equipe de 4 pontos, agora um time poderia marcar 5 para um touchdown.

1920

Eram tempos difíceis na história do futebol americano. O futebol americano foi sacudido pela 3 problemas iniciais - o aumento dos salários, os jogadores inscrever universitários ainda na escola e salto freqüente de jogadores de uma equipe para outra.

1924

Este foi o ano da história do futebol americano quando tinha 18 franquias da liga, a adição sendo Kansas City, Kenosha, e Frankford.

1925

Extensão NFL foi aumentando à medida que adicionou 5 franquias mais a sua onda. The New York Giants, os Panthers de Detroit, featuringJimmy proprietário Conzelmanas, treinador, e tailback; Rolo theProvidence Vapor, uma nova equipe Canton Bulldogs, e os quilombolas Pottsville, talvez a mais bem sucedida equipe profissional independente. Pela primeira vez, a NFL (National Football League) estabeleceu um limite jogador de 16 jogadores.

1939

No campeonato primeira bacia Pro, o New York Giants derrotou Pro All Estrelas 13-10 no Wrigley Field, Los Angeles em 15 de janeiro. No mesmo ano, em 20 de maio, Carr, presidente da NFL desde 1921, morreu em Colombo. Posteriormente, Carl Storck foi nomeado presidente interino em 25 de maio. Este foi um momento triste na história do futebol americano.

1970

Vince Lombardi, uma figura lendária do futebol americano morreu de câncer aos 57 anos, 3 de setembro. Troféu da NFL Super Bowl foi nomeado em sua honra. Foi no mesmo ano em 10 de setembro. Ele treinou o Green Bay Packers na década de 1960.

1971

Este foi o ano em Dallas Cowboys mudou seu terreno para casa de Cotton Bowl para o Texas Stadium, sua nova casa em 24 de outubro.

1975

Para todas as estações do ano, época pré e temporada regular e jogar fora os jogos, os árbitros agora tinha a facilidade de microfones sem fio.

1979

Houve uma alteração nas regras da NFL que tiveram um grande ênfase na segurança dos jogadores. As regras de segurança foram muito estritas e abrangeu todos os aspectos do jogo de atacar a punts para desgastado engrenagem não sendo permitida.

1981

48% dos torcedores foram a favor do futebol para 31 por cento para o beisebol, como por um conjunto CBS - Nova enquete York. Este foi um dia indicação claras boas para vir na história do futebol americano. No mesmo ano, 167 representantes de 44 escolas predominantemente negras durante a campos de treinamento para um total de 289 dias foram recebidos pelas equipes da NFL. O objetivo por trás deste programa era de renovação em cada período de campo de treinamento.

2003

No ano de 2003, os proprietários da NFL premiado Super Bowl XLI, para ser jogado em 4 de fevereiro de 2007, para Miami em 17 de setembro.

2005

Contratos de longo prazo para domingo e segunda-feira pacotes horário nobre da TV foram procuradas por NFL. No mesmo ano, a NBC adquiriu o pacote de noite de domingo por seis anos (2006-2011) para a NFL. Enquanto isso, ESPN ensacados um acordo de oito anos para a transmissão Monday Night de futebol de 2006-2013 em 18 de abril.

Estes foram os acontecimentos importantes da história do futebol americano, embora houvesse muitas outras coisas paralelas ao lado deles. Todos os 'primeiros' e vitórias notáveis, a ascensão e queda de estrelas do futebol americano e assim por diante também aconteceu durante todos estes anos. No entanto, penso que estes foram os marcos na história do futebol americano. Aqui é onde eu fechar as páginas da história e dizer adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário