sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Infecção Antibióticos Dente


Uma infecção causada por bactérias dos dentes pode ocorrer devido a um número de razões. Algumas das causas incluem a formação de cavidades, danos ao esmalte, doenças da gengiva, ou mesmo um prejuízo para o dente. Abcesso dente é uma forma grave de infecção que ataca a raiz do dente, causando a acumulação de pus e inchaço do tecido da gengiva.

Infecção Antibióticos Dente

Geralmente, uma infecção de dente, particularmente o abcesso, requer tratamento médico para parar o crescimento de bactérias e prevenir a cárie dentária. Os antibióticos são comumente prescritos para matar as bactérias e conter a propagação da infecção. Infelizmente, os antibióticos por si só não pode curar uma infecção dentária. No entanto, o uso de antibióticos é muito importante para que as bactérias não afecta outras partes do corpo. Tem sido observado que uma infecção grave pode obter para a mandíbula, pulmões e do cérebro, se o tratamento atempado não é tomada. Os antibióticos que auxiliam na batendo infecção dente são como se segue:

* Amoxicilina

* Clindamicina

* Eritromicina (E-Mycin)

* Metronidazol

* Penicilina

Estes antibióticos infecção dentária destruir as bactérias, reduzindo assim a dor e desconforto. Antibióticos administrados para o tratamento da infecção do dente está disponível na forma de pílula. Estes medicamentos orais são geralmente tomadas por cerca de 7 - 10 dias.

Antibióticos para a infecção do dente do siso

As pessoas que necessitam de cirurgia de remoção do dente sabedoria são aconselhados a tomar antibióticos, de modo a esclarecer ou enfraquecer a infecção. A cirurgia é muitas vezes adiada até que a infecção bacteriana é mantida sob controle. Tomar antibióticos antes da cirurgia muitas vezes ajuda a prevenir a recorrência da infecção após a cirurgia.

Como mencionado anteriormente, não se pode depender completamente os medicamentos para curar ou impedir a propagação da infecção. Uma forma eficaz de tratamento para a infecção por dente envolve o uso de antibióticos acompanhados por extracção de dentes ou tratamento de canal, tal como recomendado pelo médico. Analgésicos também podem ser tomadas para reduzir a dor experimentada.

Efeitos colaterais dos antibióticos para infecção dentária

Embora os antibióticos têm um papel importante para diminuir a dor e impedir o crescimento bacteriano, esses medicamentos podem trazer alguns problemas de saúde também. No entanto, os efeitos secundários graves causadas por estas medicações orais são raras, algumas das quais são dadas abaixo:

* Os danos do fígado

Diarréia que dura vários dias

* Reação alérgica

Na maioria dos casos, pessoas tomando antibióticos para tratar infecções dentárias sofrem de efeitos leves que são temporários e não uma causa de preocupação. Geralmente, o tratamento médico não é necessário que os efeitos colaterais a seguir indicadas, ir embora por conta própria. Durante o curso do tratamento, a ingestão de iogurte, certamente, ajudam a minimizar estes efeitos secundários.

* Mal-estares estomacais

* Mau gosto na boca

* Infecção vaginal

Um ponto a se notar é que estes antibióticos infecção dentária não deve ser interrompido abruptamente sem consultar um dentista. Informar o médico sobre os efeitos colaterais, se houver. Ele pode aconselhar a redução da dose ou prescrever alguns medicamentos. Para evitar infecções bacterianas recorrentes, pode-se ter que tomar antibióticos (por um curto período), mesmo após a infecção tenha esclarecido. Antibióticos de dente de infecção, sem dúvida são eficazes, mas quando utilizado em combinação com outras formas de tratamento. A fim de evitar infecções do dente, praticando higiene oral é essencial. As pessoas tem a impressão errada de que a escovação duas vezes ao dia é suficiente para manter os dentes saudáveis. Flossing é igualmente importante, mas infelizmente, muitas pessoas subestimam a necessidade dessa prática. Fio dental regular pode prevenir a formação de cáries, infecções dentárias, assim, manter a calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário