quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Linhas finas sob os olhos


As linhas finas sob os olhos, para alguns, é uma boa notícia como eles amam a feliz, risonho olhar que lhes dá. Mas para uma mulher, é ainda pior que um pesadelo. Quando a primeira linha começa a aparecer, as mulheres começam a perder seu sono por isso. Estas linhas finas sob os olhos são o primeiro sinal do envelhecimento. Eles fazem você parecer muito mais velha do que realmente são, e tenho certeza de que nenhuma mulher gostaria de olhar 50 mesmo antes de ela atingir 30. Vamos avançar com as várias maneiras de se livrar das linhas finas sob os olhos.

Causas de linhas finas sob os olhos

Antes de entrar nos detalhes de como reduzir ou prevenir linhas finas sob os olhos, deve-se saber o que realmente faz com que essas linhas. Sabendo isto irá ajudá-lo a ser mais cuidadoso no futuro, evitando ainda mais as linhas finas sob os olhos de aparecer. À medida que se envelhece, as fibras de elastina e do presente de colágeno na pele ao redor dos olhos e da boca começa a quebrar. A sua pele também começa a perder o seu conteúdo de humidade, e também perde a capacidade de se renovar, em comparação com mais cedo. Assim, você acaba com a pele seca, que é como um refúgio para as rugas e linhas finas. Além disso, vários outros fatores como a exposição excessiva ao sol, ou excesso de fumo, continuou apertando os olhos, rir ou sorrir são também algumas das razões por trás das linhas finas sob os olhos.

Como reduzir as linhas finas sob os olhos

Agora que você sabe as causas, basta tomar as precauções necessariamente para se livrar das linhas finas sob os olhos.

* Proteja-se do sol. Sempre que você sair no sol, não esqueça de usar um chapéu de sol e óculos de seu sol. O sol faz com que você a olhar de soslaio e se você continuar fazendo isso várias vezes, então você tem certeza de obter linhas finas sob os olhos.

* Se você é um fumante, em seguida, parar de fumar agora. O fumo é a segunda maior causa de linhas finas, ao lado de exposição ao sol. Ao fumar, a fumaça entra em seus olhos e faz com que você a olhar de soslaio, o que faz com que linhas finas e rugas. Uma vez que você parar de fumar, não só você será capaz de se livrar das linhas finas sob os olhos, mas a sua pele de todo ficará mais claro também.

* Como a pele ao redor dos olhos são mais finas e mais seca do que as outras partes do nosso rosto, e uma vez que também tende a ficar mais seca com a idade, uma necessidade de manter a hidratação com um creme hidratante e massagem de alta qualidade nessa área. Você tem que fazer isso diariamente, se você quer se livrar das linhas finas sob os olhos.

* Não se esqueça de remover a maquiagem no final do dia. Não importa o quanto você está cansado, remover todos os vestígios de sua maquiagem de seu rosto e então chamá-lo um dia. Retire sua maquiagem dos olhos delicadamente com um limpador. Não puxe a pele ao redor dos olhos.

* Não é possível para nós parar de rir ou sorrir apenas para impedir que as linhas finas sob os olhos. Você pode pelo menos ter o cuidado de minimizar o efeito enrugando que rir ou sorrir tem em seus olhos.

Se as precauções acima são levados, em seguida, você será salvo de ter essas linhas feio sob seus olhos. Mas o que acontece com aquelas senhoras infelizes que já têm linhas finas sob seus olhos? Será o fim para eles? Acho que não. Há várias maneiras pelas quais você pode se livrar dessas linhas para sempre. Hoje em dia, no mercado, você encontra vários cremes olho rugas que ajudam a reduzir as linhas finas sob os olhos. Você pode comprar um desses e usá-lo. Mas você tem que ter cuidado ao usar esses cremes, porque a área ao redor dos olhos são delicadas, por isso, muitos cremes não pode atender a essa área. Se você ver em erupção erupções naquela área após o uso do creme, pare de usá-lo imediatamente. Várias linhas finas sob tratamentos oculares vêm-se como o Botox, que é um medicamento de prescrição injetado em seu corpo para se livrar das linhas finas. Mas em vez de usar um monte de produtos químicos, o melhor tratamento para linhas finas sob os olhos são os remédios caseiros. Vamos vê-los.

Home remédios para linhas finas sob os olhos

Existem vários remédios caseiros para linhas finas sob os olhos.

* Faça uma pasta de caldo de cana (1 - 2 colheres de sopa) e açafrão em pó (2 - 3 colheres), mantê-lo de lado por 5 minutos, e depois aplicá-lo gentilmente sob o olhar. Deixe secar por 10 a 15 minutos e depois lave com água limpa. Este é um dos melhores tratamentos naturais para a remoção de linhas finas sob os olhos.

* Esfregue o óleo de coco nas linhas finas toda noite e você vai ver a diferença dentro de poucos dias. A massagem melhora a circulação sanguínea nessa área e também relaxar a pele ao redor dos olhos.

* Esfregue a parte central um abacaxi nas linhas finas ou apenas esfregar seu suco tudo sobre as linhas. Ele irá ajudar a reduzir as linhas.

* O suco fresco de uma maçã ou um pepino, esfregado sobre as linhas finas também vai ajudar a se livrar deles.

* O suco de limão faz maravilhas para a remoção de rugas. Ela também ajuda a tornar a sua pele clara.

* Clara de ovo ou óleo de rícino mantém a pele ao redor dos olhos suaves, nutre e reduz as rugas ao redor dos olhos.

* Yoga regular também ajuda a manter essas linhas finas na baía. É um dos melhores naturais linhas finas sob tratamento olhos.

* Além disso, beber bastante água, evitar junk food, levar uma vida livre de estresse e evitar qualquer tipo ou tratamentos a laser ou injeções químicas para se livrar das linhas finas sob os olhos. Estes remédios e tratamentos de rugas nos olhos também são adequados para qualquer tipo de rugas que aparecem em seu corpo.

Então, agora que você tem de saber como remover linhas finas sob os olhos, ir experimentá-lo, e fazer você olhar tudo o que mais jovem e bonita. Deixe a preocupação com os outros, tentando o seu melhor para adivinhar sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário