segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhor remunerados com um grau de associado


No atual mercado de trabalho competitivo, com graus de instituições de renome tornou-se uma necessidade para entrar em trabalhos de sua escolha. Com tantos bacharelado e mestrado que estão sendo oferecidos por diversas universidades em várias disciplinas, pode acontecer que você está totalmente confusa quanto do que perseguir. Enquanto a maioria das pessoas irá sugerir que você vá para uma licenciatura e depois um mestrado em seu assunto, eu gostaria de chamar a atenção para associar programas de graduação. Muitas pessoas têm conseguido garantir os melhores trabalhos pagando com um grau de associado. Antes de saber sobre o que são esses trabalhos, vamos primeiro estudar as vantagens de associar graus.

Principais características de Graus Associados

A seguir estão algumas características notáveis ​​de um grau de associado:

* Os programas de graduação Associados têm duração de dois anos contra a cursos de bacharelado que podem ser de três ou quatro anos. Assim, você economiza tempo com esses graus.

* As propinas e despesas gerais na realização de programas associados de grau são muito menos em comparação com os programas da licenciatura e mestrado.

* Você será capaz de solicitar a admissão para associar graus de forma relativamente fácil quando comparado com o processo de admissão difícil para um grau de bacharel.

* Os programas de graduação associados são fáceis de preencher e ter horário flexível. Eles podem ser concluído até assistir a palestras, aulas à noite ou fim de semana com a ajuda de tutoria on-line.

Assim, a introdução de programas de grau de associado é realmente uma bênção para muitos candidatos que têm dificuldade para se inscrever para os programas de bacharelado e mestrado e tem ajudado no crescimento rápido do sector da educação. Ao executar esses cursos, muitos candidatos será capaz de alcançar um crescimento rápido na carreira e ganhar melhores salários. Aqui estão os melhores trabalhos pagando com um grau de associado em 2011 e além.

Empregos ideal com uma Associate Degree

Especialistas em computação

Especialistas em computação pode conseguir emprego em quase todas as organizações do setor privado devido ao uso crescente de computadores. Segurança de rede, suporte técnico, solução de problemas e programação de software são algumas tarefas feitas por estes especialistas em computação. Os cursos superiores em gestão de informática pode provar ser uma boa plataforma para uma carreira como um especialista em computação. Com um salário de cerca de US $ 60.000, este é certamente um dos lugares de topo pagando com um grau de associado.

Enfermeiras

Você pode mandar fazer o trabalho de uma enfermeira com um grau de associado em enfermagem. Manter registros dos pacientes, dar medicamentos, dando informações úteis sobre prevenção de doenças e anotar os sintomas e detalhes da saúde do paciente são os deveres de uma enfermeira típico registrado. Os salários para eles pode ser em torno de $ 55.000 a $ 70.000 por ano, dependendo da experiência.

Designers de Interiores

Com o boom no setor imobiliário, muitos empregos estão sendo criados para designers de interiores. Os designers de interiores são contratados para decorar casas, escritórios, edifícios e estabelecimentos comerciais. Há pessoas Maio, com um grau de associado em design de interiores que estão indo bem neste trabalho. Os salários podem variar entre R $ 40.000 a $ 50.000 por ano.

Técnicos Nucleares

Se você está interessado em uma carreira que requer conhecimentos técnicos e habilidades de pesquisa, o trabalho de um técnico nuclear vai servi-lo bem. Isso faz com que uma dessas carreiras que pagam melhor com um grau de associado. Estes são os profissionais que ajudam os cientistas e engenheiros nucleares em suas atividades de pesquisa e manter e monitorar equipamentos e máquinas para a investigação. Há instituições que oferecem graduações associadas a este tema e esta seria uma oportunidade de ouro para você entrar em um campo dinâmico. Os salários para técnicos nucleares podem ser cerca de US $ 60.000 por ano.

Estilistas

Moda design é certamente uma das profissões mais criativas e desafiador em tempos de hoje. Preparar desenhos de roupas, estudando as mudanças nas tendências de moda, acompanhamento da produção de itens de vestuário, exibindo roupas desenhadas em desfiles de moda ou caminhadas de rampa são algumas funções de um designer de moda profissional. Os cursos superiores de moda em projeto de institutos de renome pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira mais rapidamente. Os designers de moda pode ganhar entre US $ 50.000 a $ 65.000 por ano ou até mais.

Para todos os trabalhos acima, boa capacidade de comunicação, natureza trabalhador, capacidade de aprendizagem e capacidade de aplicar o conhecimento teórico é praticamente uma obrigação. Aqui está uma tabela que dá detalhes sobre algumas carreiras mais top com um grau de associado e os salários que você pode esperar a partir destes trabalhos:

Trabalhos com um grau de associado e os salários oferecidos

Nome da Carreira

Aproximadamente Salário (Nos EUA $).

Higienista dental

55.000 a 80.000

Assistente Fisioterapeuta

35.000 a 50.000

Engenharia Técnica

40.000 a 60.000

Sonographer Medicina Diagnóstica

45.000 para 48.000

Reporter Tribunal

50.000 a 58.000

Web Designer

48.000 a 60.000

Então, isso era tudo sobre os melhores trabalhos pagando com um grau de associado. A partir desta explanação, concluímos que uma licenciatura ou mestrado não é a única maneira de se tornar bem sucedido na carreira. Com uma esperança que você vai usar essa informação frutuosamente, eu gostaria de assinar. Aqui está desejando-lhe sorte na sua busca de um grau de associado no campo que você escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário