segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os estudantes devem ter que usar uniformes escolares?


Ampliar imagem

Disciplina e seu uniforme

O mundo está se movendo lentamente, mas certamente no sentido de ser mais democrático e tolerante. Isso está mudando o comportamento diário de pessoas em todo o mundo. Uma mudança específica visto hoje é uma rebelião contra a disciplina.

Disciplina é visto hoje em luzes diferentes, desde o positivo, neutro e totalmente negativo. É também um dos temas mais quentes para debate.

O jovem, assim como a velha geração simplesmente se recusam a aderir às normas que não parecem direito a eles - um comportamento inédito de apenas um século atrás. Inadvertidamente, essa mudança no comportamento diário está brotando bastante algumas perguntas incômodas, mas relevante. Uma dessas questões, é - deve alunos têm de usar uniformes?

O uniforme

Um uniforme é visto hoje como um ato de disciplina forçada e também de ser um com um grupo. O uniforme, de fato, é conhecido por ser o epítome de submissão, a obediência do sistema, e, claro, educação.

O uniforme era um traje de alta posição uma vez, e que um estudante deve ter seu peito ofegante com orgulho sobre o fato de que seu uniforme é o mais limpo na classe e mais inteligente em relação a outras escolas.

Isto traz à mente o pensamento de que há uma certa idade, quando a mente humana não apenas aceita, mas exige disciplina sistemática, em que outros tomam decisões sobre sua vida do dia-a-dia.

Os pensadores modernos e pensamento moderno trouxeram uma mudança neste pensamento. Pensamento moderno, diz que o uniforme é uma gaiola para a criatividade e uma maneira de trazer a obediência às autoridades eo direito do sistema a partir de uma idade precoce. Alguns podem também apontam que as crianças estão no seu melhor criativo, bem como pronto para ser moldado em um determinado personagem de uma certa idade.

Alguns pensadores também terem sido propagadas que os alunos dos diferentes sexos deve ser dada uma mão livre sobre se eles devem vir vestindo a roupa da escola, vamos uniformes por si só, a idéias school.These não são novidade, nem são totalmente ilógico.

Por exemplo, os pensadores propagação 'escolas de nudismo ", como em" praias nudistas "dizer que se as crianças estão expostas à anatomia dos corpos opostos em uma idade jovem, as chances são de que tenhamos menos caras rosadas nas' aulas de Anatomia Humana »de escolas superiores e médica, e, portanto, melhor e educação franco do dia um.

Estas ideias não são novas ou alguma coisa fora do world.It só agora, com a liberdade e a globalização ea internet, que as idéias têm um público mais amplo e, portanto, uma maior aceitação ou não aceitação.

Os alunos devem usar uniformes?

Tudo dito e feito, o uniforme não é só vestuário, é a identidade da criança, até um certo tempo. Quantos casos já ouvimos quando uma criança perdida não foi reconhecido por seus 'Baby Blue Eyes' ou 'estrondos morena ao lado', mas por seus uniformes sujos?

Eu Cartões pode ser perdido ou roubado, as marcas de outras escolas pode ser jogado fora por run-away crianças, mas o uniforme vai ficar sempre.

O uniforme também mantém unidade e igualdade entre as crianças em idade escolar. Há momentos em que estudantes de diversas origens sócio-econômicas estudam na mesma escola. É nesses momentos que a identidade comum estes uniformes vêm a calhar.

Vestindo um uniforme é útil até mesmo na vida adulta. Os estudantes vestindo um uniforme todos os seus anos de ensino terá escrúpulos em vir para o escritório usando o uniforme corporativo - o desgaste formal gravata e jaqueta.

Embora o uniforme é a visualização de disciplina, mesmo a disciplina não é errado, até uma certa idade. Portanto, as crianças devem ser mantidas sob a disciplina e, portanto, em um uniforme até que se tornem grandes gravadoras, e que é quando eles podem tomar suas próprias decisões.

Portanto, só será seguro para não só permitir, mas garantir que cada criança sair de casa está devidamente vestido com seu uniforme de escola ou para a segurança. e do progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário