quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Repórter japonês Escapa Captors usando Twitter


Se você pensou que não houve utilização significativa para o Twitter bem, pense novamente. Kosuke Tsuneoka, um jornalista japonês que havia sido mantido refém por um grupo militante no Afeganistão por cinco meses, aparentemente, usou o Twitter para ajudar a ganhar sua liberdade. Quando um grupo jovem de seus captores lhe pediu para ajudá-los a usar seu novo telefone celular, Tsuneoka levou o grupo para ir no site Twitter através do telefone como parte de sua lição sobre como usar o dispositivo. Notável Tsuneoka: "Isso é como eu recebi a mensagem para fora. Eu tenho certeza que eles nunca pensaram que foram enganados."

Tsuneoka, que se converteu ao Islã em 2000, admitiu que a sua religião também pode ter contribuído para ser libertado, embora o dublê Twitter ajudou também. Notável Tsuneoka de sua prisão, "Eu pensei que eu iria ser certamente morto, então eu tentei me preparar para enfrentá-lo. Apesar de ter sido frustrante que Eu não sabia quando isso pode ser, meu medo da morte desvaneceu-se gradualmente e me senti melhor. "O jornalista admitiu que ele foi muito bem tratado e bem alimentado, mas que ele ainda sonhava em maneiras de retaliar contra o grupo.

Disse o jornalista: "Eles são um bando de ladrões apenas tentando extorquir dinheiro do Japão". Mostrando grande bravura, considerando as circunstâncias, Tsuneoka também disse que está pronto para voltar ao Afeganistão agora, acrescentando que "eu estou pronto para voltar agora. Mas depois de todos os problemas, eu tenho que pensar em como não repetir o mesmo erro. Esse é o problema. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário