sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais de um homem bom


Então, você se encontrou com um homem a quem você realmente gosta, cuja companhia você gosta e você dois compartilham muitas coisas em comum. Tem sido um par de meses que você está namorando exclusivamente. Você chegou a um ponto onde você tem que tomar uma decisão se este homem é para valer ou seja, ele é alguém que você iria se tornar grave e entrar em um relacionamento com ou não. Então, como você faz uma decisão tão importante de sua vida? Quais são alguns sinais de um homem bom? Desloque-se para alguns conselhos úteis sobre a relação do mesmo.

Sinais indicadores de um homem bom

Qualquer homem que está bem preparado, bonito e tem um bom senso de humor pode parecer atraente, pelo menos inicialmente. Mas lembre-se de uma coisa, atender alguém por algumas horas à noite e ficar com alguém dia, todo dia sim, dia não são jogos de bola completamente diferentes. Então, quando você está considerando vivo ou estabelecendo-se em casamento com um homem, há muito mais coisas que você deve prestar atenção para fora.

Comprometer

Comprometer, yup, um homem tem que ser comprometedora. Não é necessário que você e gosto do seu homem, gostos, hobbies, etc será o mesmo. No entanto, o homem em sua vida deve ser alguém que aprecia essas diferenças. Alguém que está pronto para comprometer para que a relação pode funcionar sem problemas. Se o homem está atualmente com sempre quer que as coisas seguir o seu caminho ou seja, a decisão sobre qual restaurante ir ou qual filme assistir ou o que fazer, em geral, é exclusivamente tomadas por ele e ele não dá muito valor para os seus gostos e não gosta, isso significa que ele não venha a ser muito comprometer no futuro também. Se este for o caso, então um conselho do relacionamento importante para as mulheres em tal situação é repensar sobre seu relacionamento.

Cuidados e Respeito

Para aqueles de vocês se perguntando: "quais são os sinais de um homem bom?", A resposta está em sua atitude carinhosa e respeitosa para com a sua mulher. Uma boa maneira de dizer se um homem se preocupa e respeita a sua mulher é que um tal homem nunca vai ferir os sentimentos de sua mulher. Ele será leal, carinhosa e fiel. Ele vai ter interesse em que sua mulher faz e vai dar-lhe sua atenção. Então, se você ver que o homem não pode ver sequer uma gota de lágrima em seus olhos, se o homem é extremamente sensível para você e seus sentimentos, se ele compreende a sua fala, bem como palavras não ditas, então ele é seguro para guarda !

Inteligente e Responsável

Se você está pensando, o que procurar em um homem, de inteligência e de ser responsável são duas características que são um deve ter em qualquer parceiro potencial. Um homem deve ser inteligente e responsável o suficiente para cuidar de si mesmo e sua família. Um homem deve saber onde ele está indo profissionalmente. Ele deve saber como controlar suas ações, palavras e raiva. Se você ver essas qualidades em seu homem, você está no caminho certo!

Otimista e alegre

Você nunca sabe o que a vida pode ter na loja para você no futuro. Pode haver muitos altos e baixos, no entanto que você planeje seu futuro. Isto torna muito importante que o homem que você está em relação com, deve ter um temperamento tranqüilo, uma visão positiva e uma disposição alegre para atender qualquer eventualidade na vida. Então, se você encontrar seu homem lidar com seus problemas da melhor maneira possível, sem se sentir atolada ou miserável, se você ver que ele nunca desiste, ele é o caminho certo para você!

Estes são alguns sinais de um bom homem. Se você acha que o homem é carinhoso, fiel, carinhoso, enfim tem um coração e também é inteligente, confiante e responsável, você encontrou o seu jogo! Uma última dica antes de eu assinar - quando se trata de escolher o homem que você pretende gastar a sua vida com, ter seu próprio tempo doce. Não apresse as coisas, conhecê-lo de dentro para fora, depois de tudo que você merece nada menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário