quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento de canal


Canal radicular tem uma reputação flagrante na indústria odontológica, fazendo massas jurar seu santo Alteza, para nunca mais pôr os pés na clínica de um dentista. Você proibir o momento em que seus dentes chamar para um encontro urgente com o seu dentista. É então que você percebe que suas mãos não preferem trabalhar para encontrar o número de contato da oficina do dentista, para que você não sabe que o número senta-se escondido nas profundezas do seu notebook contato. Bem, se canal radicular é o que é ... você não deve morder os dedos e soltou um grito reticente uma vez que você está em casa. Os canais radiculares têm uma má fama devido à dor que presentes aquele que permanece, no entanto, a dor após o procedimento de canal radicular depende da quantidade de dor que você teve antes de você teve que se submeter ao procedimento. Se você tem experimentado desconforto e dor antes do procedimento, então ele deve ser derivado que você pode sentir dor após o procedimento foi realizado.

Geralmente referido como a dor fantasma, este é um tipo de dor que precede o tratamento. Para explicar esta teoria, você pode dar um exemplo de uma parte do corpo que é amputado, não há dor na área, mesmo quando a parte do corpo não existe mais. Isto é porque o cérebro não se registou a ocorrência e é, assim, programado para eliciar dor na área, que, virtualmente, continua a existir. O caso é o mesmo quando o dente foi extraído ou quando o dente foi invadido em, a fim de curar e limpeza da raiz do dente.

O que é um canal de raiz?

Um canal de raiz é o espaço entre o dente ea raiz. Este canal é constituída por a câmara de polpa que é uma sucursal ou tecido como a estrutura situado no centro do dente. Ele contém vasos sanguíneos e ramos nervosos. É quando esses ramos de nervo, essencialmente, a câmara pulpar que fica afectada, que o procedimento de canal tem que ser adotada.

Porque é um tratamento de canal realizado?

Canal radicular é realizado se o dentista encontra um dos seguintes discrepâncias. Eles são:

* Se o dente está infectado, isto é, se os tecidos nervosos reagiram uma infecção. Isto tanto leva a remoção do dente ou a remoção do nervo infectado.

* Se o dente for quebrado, o procedimento de canal inclui maior suporte ao dente danificado.

* Se o dente sofreu uma lesão.

Como é um tratamento de canal realizado?

Nesta seção do artigo, você encontrará os passos de como um tratamento de canal é preformed.1. O primeiro passo consiste em administrar a anestesia para o paciente. Isso fará com que o dente dormente.

2. Com o dique colocado por cima do dente que requer o tratamento, o centro do dente é perfurado, e é feita uma abertura, quer a partir do lado posterior do dente, ou a coroa do dente, que ser facilmente visível.

3. A abertura do nervo do dente é então localizado. Com o procedimento conhecido como pulpectomia, as brocas dentista para fora da polpa e solta-lo. Eles são longos agulha como brocas que removem a polpa a partir da câmara, e os nervos será finalmente extricated.

4. Após isso é feito o dentista preenche o canal da raiz com um material de enchimento que é geralmente referida como a guta-percha. É um material semelhante a borracha elástico que se infiltra no canal da raiz do dente e é ainda selado com cimento.

5. Uma coroa é colocado sobre o dente tratado de modo que não há invasão de bactérias no futuro. Isto dá forma e dá também um posicionamento firme ao dente.

Tempo exige o procedimento e os custos incorridos

Dependendo da condição do dente e da linha de tratamento, todo o tratamento pode ter aproximadamente 2 horas. Pode até levar mais tempo, se a extensão dos danos requer um número de visitas. Para um incisivo, você pode pagar R $ 350 a $ 500 e para um molar, você pode acabar pagando US $ 580 para $ 800 em média.

Como impedir que um tratamento de canal?

Dor após o procedimento de canal radicular é a complicação mais comum que pode surgir. Sangramento e inchaço nas áreas vizinhas do dente também são comuns, assim você não precisa se preocupar com isso. No entanto, um tratamento de canal pode ser evitado se você seguir o conselho, agora uma espécie de ditado, estampado ao lado do friso do seu tubo de creme dental; 'para escovar os dentes duas vezes, diariamente ". Flossing é uma etapa que deve ser respeitado, tão religiosamente como escovar os dentes, no entanto, há praticamente muito poucos que seguem uso do fio dental para a palavra. Uma consulta com seu dentista, para ter a sua saúde oral inspecionado, é um costume que não vai deixar você relutante nos anos por vir.

Mastigue Over: Uma chamados "verdade" que deve ser divulgado como um "mito" é que a condução de um tratamento de canal pode levar a erupções de doenças de saúde intensas, as bactérias, sendo o catalisador para o mesmo. No entanto, saiba-se isto que as bactérias estão presentes até mesmo em uma boca saudável são, sans a decadência da gengiva. Essa crença tem suas raízes embutidas em um estudo fortificada por Dr. Price (1910-1930). Embora a importância do estudo ainda mantém gravidade na mente, recentes escrituras científicas não afirmar a pretensão do tratamento de canal sendo a "causa raiz" de desenvolver doenças como artrite, ou queixas cardíacas.

Assim, problemas dentários resolvidos em tempos mais felizes é uma proposta melhor e reconhecível em vez de condenar o dentista por causa de seus pouco saudáveis ​​hábitos orais! Eu soletrar sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário