quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento de piolhos


Os piolhos é um daqueles problemas irritantes que é visto principalmente em crianças. Isso não significa que esses parasitas poupar adultos. Mesmo os adultos podem ser infectados por esses insetos sugadores de sangue. Piolhos humanos não são encontrados para afetar outros animais de estimação e animais. Como o nome sugere, com razão, piolhos afeta a cabeça, mas, até mesmo outras áreas peludas do corpo pode ficar infectado com estes piolhos. Eles perfurar partes da boca, com que esses parasitas se alimentam de sangue humano. Cada um desses insetos são encontrados em alimentos para cerca de oito a dez vezes por dia e as suas picadas causam coceira intensa. Mesmo que eles não têm asas, eles podem se espalhar para os outros através do contato pessoal com as pessoas infectadas ou através de seus itens pessoais, como, camas, roupas, pente, etc Existem muitos tipos diferentes de piolhos tratamentos que são empregados em caso de uma infestação do parasita (uma condição conhecida como pediculose). Vamos dar uma olhada nos vários aspectos do tratamento de piolhos.

Como tratar os piolhos?

Como dito acima, os piolhos podem causar prurido intenso e, por vezes, problemas de couro cabeludo como, erupção cutânea também. Em alguns casos, erupções cutâneas como pode ficar infectado e tornar-se vermelha e inchada. Mas, os piolhos não são encontrados para realizar qualquer doença infecciosa. No entanto, eles podem aumentar a sua população muito rápido, já que cada piolhos adultos podem estabelecer cerca de dez ovos (lêndeas) por dia. Essas lêndeas que são encontrados ligados ao cabelo escotilha, dentro de dez a 12 dias e se tornam adultos dentro de um curto período de mais 12 dias. Assim, o diagnóstico e tratamento atempados pediculose é necessário, se você quiser se livrar desses parasitas. No entanto, o tratamento de piolhos ainda é um tema muito debatido, como é dito que nenhum método pode efetivamente eliminar estes parasitas. Existem muitos métodos diferentes para se livrar dos piolhos e uma combinação desses métodos será o melhor cabeça de tratamento de piolhos. Tais métodos de tratamento incluem a utilização de ar quente, remédios caseiros piolhos de tratamento, os tratamentos químicos, etc

Diagnóstico de piolhos é muito simples. Uma vez que você sentir coceira no couro cabeludo, juntamente com uma sensação de rastreamento, ter sua cabeça marcada para a presença de piolhos e lêndeas. Se houver, você tem que tomar medidas imediatas para travar a sua proliferação. A seguir, são algumas das medidas que podem ser adotadas como tratamentos de piolhos.

* Um da cabeça casa remédio piolhos tratamento é a utilização de ar aquecido, que é dito para matar os piolhos adultos, bem como as lêndeas. Você pode usar um secador de cabelo para este fim, mas, certifique-se de manter o dispositivo a uma distância segura do couro cabeludo, especialmente, se você estiver usando-o para as crianças.

* Os Diferentes marcas de shampoos anti piolhos estão disponíveis no mercado, mas, eles são ditas para provocar efeitos secundários. Então, é sempre melhor usar o melhor entre eles, após parecer do seu médico, especialmente, se você estiver usando tais produtos nas crianças.

* O uso de tais shampoos anti piolhos é aconselhável no caso de uma infestação pesada. Tem de repetir a utilização de tais produtos, uma vez ou duas vezes, de modo a eliminar completamente estes parasitas.

* Outro método para se livrar de piolhos e lêndeas é pentear. Você tem que usar pentes especializado (com dentes finos) para esta finalidade. Use um condicionador de cabelo para fazer pentear mais fácil. Certifique-se de você pentear o cabelo da raiz até as pontas, todos os dias durante pelo menos cinco minutos. Lave os piolhos e lêndeas encontrados no pente.

* Hoje em dia, electrónica pentes também estão disponíveis no mercado. Estes pentes são cobrados com as baterias, de modo que os piolhos que estão presos entre os dentes do pente, ser morto, pois recebem um choque eléctrico.

* Se você achar piolhos infestação das sobrancelhas ou cílios, você pode aplicar vaselina em tais peças. Nunca use produtos anti-piolhos perto dos olhos.

* Existem inúmeros remédios caseiros cabeça piolhos. O azeite é um dos materiais utilizados para o tratamento piolhos natural. A aplicação de óleo de oliva sobre o couro cabeludo e cabelo é dito para ser um dos métodos eficazes de eliminar os piolhos da cabeça, como acredita-se que este óleo pode sufocar lêndeas. Você pode ler mais sobre piolhos e azeite de oliva.

Agora, você tem uma compreensão básica sobre o tratamento dos piolhos para adultos quanto crianças. É sempre melhor adotar um regime de tratamento cabeça piolhos através da combinação de alguns desses métodos. Use preparações anti piolhos, em caso de infestação pesado só. Se possível, evitar o uso de tais produtos para piolhos em crianças. Você tem que continuar o tratamento, até que você se certificar de que não são os piolhos não mais à esquerda. Em caso de escola vai miúdos, será melhor informar as autoridades escolares. Tratamento de piolhos envolve a manutenção de higiene pessoal também. Limpe todos os itens pessoais com sabão e solução de água quente. Verifique se há infestação por piolhos em outros membros da família. Em suma tratamento de piolhos, oportuna cabeça e medidas de prevenção pode ajudá-lo a eliminar completamente esses parasitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário