segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Treinos de futebol drible


No futebol, drible é um dos aspectos mais cruciais do jogo. Simplificando, a meio drible de usar os pés para tirar a bola após os jogadores da oposição e para a meta. Então, compreensivelmente, a fim de vencer o outro time é importante que você sabe como driblar uma bola de futebol além da oposição. E para aprender a driblar como o melhor no jogo, você pode querer passar por alguns desses treinos de futebol drible que irá ajudá-lo a praticar o seu movimento. Leia sobre regras de futebol de base e como jogar futebol.

Brocas drible para futebol

A coisa com treinos de futebol drible é que você tem para fazer seus próprios movimentos básicos drible. Você pode praticar com um zagueiro, dois defensores ou qualquer número de defensores, a verdade é que você tem que analisar seus pontos fortes, seu pé mais forte e que o pé é mais adequado para fazer um passe. Assim, enquanto esses treinos de futebol drible irá ajudá-lo a praticar o drible, a centelha do gênio sobre como driblar terá de vir por conta própria. Ainda assim, aqui estão algumas coisas que você pode ter em mente.

* Enquanto drible é importante que você mantenha a bola o mais perto de seus pés como você pode. Chutar a bola muito longe do seu corpo lhe dá a oportunidade ao defensor para levá-lo longe de você. Portanto, manter a bola abraçando seus pés.

* A segunda coisa que você precisa saber é qual dos seus pés são melhores dribles. Poucos jogadores são tão qualificados para ser capaz de driblar com ambos os pés. Então, você precisa saber qual é o seu pé de liderança, que pode ser suavemente acariciar e driblar a bola.

* Frota de pés era uma das frases me deparei com dribles e foi a primeira coisa que me veio à mente. Seus pés precisam ser ágeis e sua mente alerta. Você precisa ser capaz de se mover em um rápido movimento radical, ao invés de um movimento pesado de pés trapalhão.

* E, finalmente, olhar para cima. Se você manter seus olhos na bola enquanto dribla, você não vai saber quando um jogador adversário se aproxima de você. O drible deve acontecer por conta própria. Seus olhos devem ser treinados em algum jogador adversário que se aproxima.

Agora, como vai driblando a acontecer por conta própria, sem olhar para seus pés? Com a ajuda destes treinos de futebol drible. Você pode ter que olhar para baixo nas primeiras vezes, mas depois de um tempo, você saberá exatamente o que você está fazendo.

Em torno dos Cones

Este é um dos mais básicos treinos de futebol dribles individuais. Aqui, o jogador coloca 10 cones de 1,5 a 2 metros de distância e faz figura de 8s em torno dos cones. É um exercício básico que se concentra no controle da bola. Aumente o nível de dificuldade ao realizar este exercício mais rápido e, mantendo os cones mais perto.

Receber e Turn

Esta broca precisa de 4 jogadores. Dois neutros ficar sobre duas extremidades de uma área de 20x10 quintal. Dois jogadores serão dentro da caixa. O neutro inativo vai chutar a bola para dentro da caixa para um dos dois jogadores dentro. Agora, o receptor tem que receber a bola, por sua vez, e depois bola drible no passado, o defensor. A habilidade chave aqui é transformar rapidamente com o zagueiro para trás e não perder a posse. Repita este exercício alternando os papéis de atacante e defensor.

Ataque-Defesa

Bem, pelo menos é isso que o chamamos. Para este exercício você precisa de duas equipes. A defesa equipe terá 5 jogadores e da equipa atacante terá 3 jogadores. Os três atacantes vão tentar driblar e passar o seu caminho para o gol. Você pode aumentar o nível de dificuldade e torná-lo um dos melhores treinos de futebol dribles avançados, reduzindo o número de atacantes. O importante aqui é que os atacantes têm que driblar passado pelo menos um jogador antes de fazer um passe.

One-on-One recebimento e Dribble

Neste exercício, dois jogadores estão tocando duas colaterais mensagens do gol. O treinador posiciona dois cones na borda da caixa de pena mesmo em frente dos jogadores. Goleiro estacionado na meta. Um apito do jogador em neutro passa a bola para o centro da área de grande penalidade. Ambos os jogadores correm de um lado pós em linha reta, e em todo o cone e um dribla a bola e tenta marcar eo outro tenta defender.

Leia sobre algumas brocas de futebol mais grandes.

* Os Soccer Moves babar

* Tiro treinos de futebol

* Futebol condicionado Brocas e Workout

Assim, estes foram alguns exercícios básicos e avançados de futebol drible. Use esses exercícios e as dicas dadas acima e você vai se tornar um campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário